Thursday, November 29, 2007

Homens, porque vos adoramos

No outro dia senti-me verdadeiramente como a personagem principal do "Amor no Alasca". A história da série é uma mulher que, traída pelo homem com quem ia casar, "fugiu" da cidade e tenta tornar-se uma mulher independente numa pequena cidade do Alasca (até aqui, nada em comum).

Num dos primeiros episódios, ela realiza que lhe falta um homem para fazer determinadas coisas, no caso, mudar uma cama de sítio. Eu, tive que telefonar a um amigo porque não conseguia destrancar o volante do meu carro! Pelo menos a conduzir, eu sei que não sou "gaja"!!

3 comments:

Anonymous said...

Amei! grande série...será que pagaste 13 mil dolares???? ehehhe os homens adoram esses pequenos papeis na nossa vida!

terracota said...

lol..não!Estava bem feita..13 mil dólares!!

Bicho said...

oh vanilla, só agora consegui mandar um comment porque demorei mais de uma semana a parar de rir...só tenho pena de não ter assistido à cena, seria um momento "priceless"!

 
Who links to my website?