Tuesday, November 21, 2006

Constatação!

Achei por bem partilhar convosco uma constatação!

Vais na estrada e apanhas um daqueles "lerdas" que anda a 5 km/h, põe o pisca para a esquerda e vira à direita, conduz colado ao volante com o banco todo p a frente, ou pior, vai na esquerda (a pisar ovos) e nem te deixa passar!

Pois bem, há três hipóteses:

1. É um velho/a (idoso)

2. É de raça negra (n há nada a fazer, simplesmente n lhes está no sangue)

3. Ok, é Gaja! (viva as excepções)

Pior que isto só se for uma combinação dos três: uma Velha e Preta!

9 comments:

Rusty said...

Constatação aceite!

Apenas um pormenor:
O ponto 3 não está correcto:(((, provavelmente pertences ao grupo das excepções.
Para mim as mulheres ou conduzem muito bem ou muito mal.
(Adoro uma mulher que conduza bem, a minha mãe é assim, coloca na prateleira muitos homens)...

terracota said...

Gostei do provavelmente, mas vou ser modesta...

De qualquer forma, discordo. Acho que há mulheres p tudo: muito mal, muito bem e "assim assim"!

Anonymous said...

Ou é taxista, sem clientes e com vontade de chatear quem não trabalha na estrada!

Em relação aos velhotes é verdade, mas desculpa-se... para os pretos não há explicação possivel, mas constcatei o mesmo várias vezes sendo que o sintoma se agrava no acto de estacionar... Mulheres são como os homens, há para todos os gostos!

***

terracota said...

Essa do taxista é bem lembrada. O meu hoje n tinha dentes e o a seguir tentou subir o início da auto-estrada de Lisboa (sentido lx-cascais) em 5ª e a 30 km/h e ainda me dizia..."n sei o q se passa!Está a ficar sem força!"

Quanto ao estacionar, adoro aquelas q pedem a outra pessoa p o fazerem...num lugar de 2 metros!

Bicho said...

Edaísmo, racismo e sexismo num só post?! São muitos ismos juntos! Não é um post nada vanilla... é mais do género...spicy.

Anonymous said...

Não sei se es excepção...
A primeira vez q te vi a conduzir ias tendo um acidente...
ahahahah :P

terracota said...

Até fiquei d mau humor...c tantas críticas de uma só vez!lol

Bicho...desculpa mas n coloquei essa hipótese na lista!Cá vai,

4.`Ser bicho :-)

Mas hás-de-me explicar donde vem esse spicy?!

Popeye...desminto tudo!Isso é mentira e é impossível teres testemunhas!

Bicho said...

O que eu queria mesmo era ser incluído na lista :) Sabes como se diz, "não há má publicidade"

Mas faltou-te o ponto 6...

- Ser uma vanilla depois de virar vários copos de vinho num "energy dinner" (olha que há fotos a comprovar o teu estado...)

terracota said...

O facto é q essas fotos n estão na tua posse...ou achas q mandei todas?!

 
Who links to my website?