Monday, March 19, 2007

A Ida à Invicta e a Vitória do Sporting

Não podia deixar de comentar o brilho que se espalhou no Sábado. O Sporting chegou à invicta com um grande jogo de bola, uma grande defesa e (um) grandessíssimo livre! Resumindo, deu um baile ao F.C.P.!

Ao chegar ao estádio, os dragões seguiam-me com olhar. Mas não era a mim, era ao cachecol que eu ostentava, embora não me parecessem muito intimidados. Leões havia alguns. Reconheci muitos que preferiram não ser demasiado óbvios.

Ao intervalo, o cenário era diferente, a minha orelha esquerda fervia.

Durante a 2ª parte foi mais difícil conseguir controlar a minha euforia! Apito dado, saí eu toda airosa. Os olhares eram fulminantes, talvez um ou outro tivesse pensado em abalroar-me. São as vantagens de ser mulher.

PS - Só foi pena termos ajudado o benfas!

No comments:

 
Who links to my website?