Friday, March 16, 2007

TGIF & IFSCP

Hoje sinto-me inspirada...deve ser deste sol...mas tb n sei o q escrever! No fundo de tudo e de nada...é sexta-feira! Podia escrever sobre o Benfica (no fundo é o nada!lol), visto q lá estive ontem. Confesso q ao caminhar para o estádio (esse q se diz catedral?!Mas catedral de q raio?!Só se for da igreja universal!), reforçei as minhas crenças: Ainda bem q n sou do b... Alguém imagina ter q gramar c aquela confusão toda de cada vez q resolve ir ver um jogo do seu clube na catedral verdadeiramente universal?! Thank God It's Friday and I'm from Sporting!

5 comments:

Bicho said...

este foi o post mais sensato que alguma vez escreveste!

terracota said...

Eu disse q estava inspirada...afinal tenho q ir mais vezes à Universal!

jc said...

Não há como o hino da Maria José Valério. A vitória será nossa..viva o SPORTING. Good memories.

Anonymous said...

é verdade ainda bem que não és do benfica, mesmo... quando não se entende, não vale a pena esforçar a cabecinha é capaz de estourar...
quanto ao outro lado da segunda circular é dificil haver confusão! o estádio é muito mais pequeno, menos adeptos a querer ir lá... e os azulejos... meus deus aqueles azulejos!!! querias dizer, casa de banho verdadeiramente universal certo!

terracota said...

É uma casa de banho verdadeiramente escultural! E sim, d facto é difícil tentar convencer a maioria dos portugueses...

 
Who links to my website?