Friday, May 25, 2007

Quem fica mais deprimido quando uma relação acaba, ele ou ela?

Eu arriscaria a dizer que cada caso é um caso, mas ao que parece a resposta "certa" surpreende qualquer um. Já sem poder responder que cada caso é um caso, eu diria que é ela! Lá está, fui surpreendida esta manhã ao ouvir que um estudo chegou à conclusão que é ele quem fica mais deprimido quando uma relação amorosa acaba.

A meu ver, este estudo só deve ter analisado praí as primeiras 12 horas após o "término". Sim, porque depois disso vão para os "copos" com os amigos e acabaram-se os problemas!

2 comments:

Rusty said...

Na minha opinião estás errada, mas como tu dizes cada caso é um caso.

Rusty

Rakel said...

:)
Esse estudo não faz sentido!
Cada caso é MESMO um caso.
Diria que, regra geral, sofre menos quem toma a decisão de terminar. Mas mesmo aqui há excepções.

 
Who links to my website?