Sunday, May 14, 2006

Como os homens não sabem separar as "coisas"...

Para Jerry Seinfeld, esta é a visão que ele tem das mulheres. Para mim, só veio confirmar aquilo que eu já sabia... Uma mulher pode ter um melhor amigo, mas, para um homem, uma melhor amiga é sempre um potencial alvo, ou seja, os homens não sabem separar as "coisas"...

As mulheres... por Jerry Seinfeld

Até hoje pensava que a pior frase que podia ouvir de uma rapariga era "Temos que falar...". Mas não! A pior frase de todas é: "Eu também gosto de ti... mas como amigo." Isto significa que para ela tu és o mais simpático do mundo aquele que melhor a compreende, o mais dedicado... mas nunca vai sair contigo. Vai sair com um gajo nojento que apenas quer ir para a cama com ela. Aí sim, quando o outro lhe faça alguma das dele, ela chamar-te-á para pedir-te conselhos. (..)Eu pergunto: o que é que fiz mal? Fomos ao cinema, rimo-nos, passámos horas em cafés... e depois de quantos cafés ficámos amigos de verdade? Depois de cinco? Seis?

Para as mulheres, a única coisa que não podem fazer com um amigo é ter relações sexuais. Ainda por cima, bem vistas as coisas... se para uma mulher considerar-te "seu amigo" consiste em arruinar a tua vida sexual, o que fará ela com os inimigos? (..) Eu penso que a amizade entre homens e mulheres não existe, porque se existisse saber-se-ia. O que acontece é que quando ela te diz que gosta de ti como amigo, para ela significa isso e ponto. Mas para ti não. (..)

Nunca perdes a esperança. Ela sai com o Joe? Isso vai acabar. E quando isso acontecer, tu atacas com a técnica de consolador: "Não chores, o Joe era um chulo. Tu mereces muito melhor, alguém que te compreenda, alguém que esteja no sítio certo quando tu precisas, que seja baixito, que seja moreno, que não seja muito bonito, que se chame John... COMO EU!!

O cúmulo dos cúmulos é o facto dela considerar ter uma relação "super especial" contigo quando pode dormir na mesma cama sem que se passe nada. COMO É QUE É??!! Então o "super especial" não seria que se passasse algo?! (..) E como é longa a noite! Vêm-te à cabeça um monte de perguntas...

Mas depois de muitas horas, já só fazes uma pergunta: "SEREI REALMENTE UM MANSO?!" Não podes acreditar que estás na mesma cama e não se vai passar nada. Confias que, a qualquer altura, ela vai dar a volta e dizer: "Anda lorpa, que já sofreste bastante. Possui-me!" Mas não. Para as mulheres parece que nunca sofremos o suficiente. E como sofres... porque tens todo o sangue do corpo acumulado no mesmo sítio. Já houve mesmo casos de homens que rebentaram. Mas ainda não acabou a tua humilhação. Às 7 da manhã tocam à campainha:- AH! É o Joe!- O Joe? Mas ele não te tinha deixado?- Depois conto-te tudo. Estou com pressa. Esqueci-me de dizer-te que o Joe ia trazer o cão. Como vamos à praia eu disse-lhe que ficando contigo o cão não podia estar em melhores mãos. Porque tu és um amigo! UH?! Estás com má cara. Dormiste bem? E aí ficas tu com o cão, que esse sim é o melhor amigo do homem.

Os homens podem, então, ter dois amigos: o cão e os seus semelhantes, do mesmo sexo (qd não se chateiam com eles por nossa causa - sim, pq isso tb vos acontece!).

3 comments:

Unknown said...

Eu também não sei separar as coisas... aliás, eu tenho um gravíssimo problema (ou serão 13254?!?!!) que é o seguinte:

- ~Todas as minhas amigas são verdadeiros heliópteros, pelo qu é complicado resistir à tentação e ao desejo de querer "ir p'rá festa" com qualquer uma delas! Pior: sendo eu um tarado de primeira apanha, mais complicado fica. O ideal, e é isso que vou tentando (sem muito sucesso diga-se em abono da verdade), é ir comendo (sim, comendo!) as amigas de uma em uma, alternadas com gajas que não conehcemos de lado nenhum, para assim não dar muita bandeira e não expôr em demasia as nossas intenções.

Assim poderemos continuar a desfrutar dos prazeres das nossas amigas, assim como da sua companhia, e além disso, ainda ficamos amigos, confissores e como possíveis "objectos de desenrasque" numa qualquer situação de aperto por parte delas (isto se nos tivermos "portado" bem, claro; o que não é o meu caso).

Mas enfim, é pena que as mulheres nos ponham a todos no mesmo saco, porque uns temo-lo maior do que outros e mais pequeno do que outros tantos.

Somos e sabemos verdadeiramente ser amigos, mas ao contrário do sexo feminino, nesse tipo de situações não temos que estar constantemente aos gritos a dizê-lo. E se sabemos apreciar a beleza das nossas amigas, e nos sentimos com desejos de algo mais, não significa que não saibamos apreciar a sua amizade, nem distinguir uma coisa de outra:

- Simplesmente somos homens, humanos que reagem aos seus mais básicos instintos de uma forma natural, sem os reprimirem, como fazem (na minha opinião erradamente) muitas mulheres por esse mundo fora. E nestas mulheres incluo muitas das minhas amigas, apesar da grande maioria ser uma verdadeira free-mind. O problema é que falam, falam...

Mas pronto. Deu-me aqui uma diarreia mental e decidi vir escrever um cadinho à amiga Vanilla (mais um helicóptero!!!).

Beijokas e VIVA AS MULHERES!!! EU QUERO SER LÉSBICA E SÓ AMAR E DESEJAR MULHERES!! :))))))))

terracota said...

Para começar, Tigas alegro-me que o meu texto te tenha inspirado!

É de reconhecer que os homens sabem apreciar a "nossa" amizade. Não te tiro a razão, mas não podias ter menos amigas "helicópteros"?!

Pelo menos as tuas amigas até são receptivas! Sorte a tua, azar do Jerry!

Quanto a vos pormos todos no mm saco é mentira! Aliás, até o Jerry admite q há dois tipos de homens(de outro ponto de vista): o C.... e o melhor amigo!...confesso que nem sou assim tão pessimista!

Mas, de facto, a mh teoria das "coisas" é difícil de contestar..

PS - Obrigada pela última do "helicóptero"!:-)

Unknown said...

Até parece que tens que agradecer qualquer coisa...

beijasssss

 
Who links to my website?