Wednesday, August 30, 2006

Gay ou Bi, eis a questão!

Deparei-me com uma situação incontornável...os meus leitores pedem-me mais posts e eu sem tempo para teclar, bom na verdade eu até passo a maior parte do meu dia a teclar, mas é em função de outros "gajos", desculpa Tigas, mas tive que te trocar esta semana pelo não-sei-quantos de uma empresa pública de transportes, pelo Paulo Teixeira Pinto (SE N SABES QM É...vai ao google!) e ainda pelo António Mexia! Bom, mas vocês pediram, aqui vai esta parvoíce...sem fotos!

Na passada terça-feira, em conversa com algumas amigas, chegámos à conclusão, ou melhor, não chegámos a conclusão nenhuma... Quando perceber se um homem é gay ou bi? (e isto sem qq tom pejorativo ou de crítica - cada um faz a sua escolha(s)!)

Alguma dica?

9 comments:

Rusty said...

Nop!
sorry:)
Bjs Ruca

Unknown said...

Ora bem, para perceberes isso, o melhor a fazer é mesmo perguntar, Porque não é por olhar seja para quem fôr que vais perceber se um homem é gay ou é bi (à excepção de mim que se nota logo à distanção que sou uma junção de Keanu Reeves, com Brad Pitt e George Clooney, claro!).

Por isso minha amiga a única dica que te posso dar para tentares descobrir é perguntar. E perguntar o seguinte:
- "Tu és como o Tigas ou ou és roto?"

E tá safo... :) ehehe

terracota said...

Quer dizer q tu és Bi?lol..

Anonymous said...

Ora ai está uma questão interessante, algo que no ultimo ano e meio "me persegue"! Como saber se um homem é homossexual ou bi? E como distinguir um metrossexual de um bi ou de um gay? Bolas!... Uns são da opinião que um homem que não goste de futebol, é gay... Outros dizem que se um homem gosta de decoração, também só o pode ser, e enfim, por aqui se faria uma lista grande, mas não se chega a conclusão nenhuma. E lá está, ser gay é uma coisa, bi é outra... afinal com bi sempre há uma possibilidade :) Bom, se souberem como saber (sem ter que perguntar directamente), não se esqueçam de dizer ;)

Rusty said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Rusty said...

Pois é, parece que é mesmo difícil descobrir quem é quem!
Eu gosto de me vestir bem (aquela onde de qualquer coisa está bem, mata-me!), de conjugar cores, de por o perfume correcto, cremes, ginásio, cozinhar, decoração, algum futebol (ver porque a jogar! Meu Deus!!! etc... um verdadeiro metrossexual, a verdade é que marco pela diferença e me sinto bem comigo, se calhar para alguns eu poderia ser um potencial gay, isto por que faço coisas que normalmente só as mulheres faziam. Concluo que a opção sexual não está estampada na cara, corpo, postura, maneira de vestir ou de pensar de cada um! Bem acho que não ajudei muito, enfim...tentem conhecer da melhor a pessoa, talvez assim! Bjs Ruca

Anonymous said...

Acho que a dificuldade é mesmo essa... quem já não passou uma imagem errada de si mesmo?... Quanto a teres esses cuidados todos, continua, não há nada de mais agradável que um homem perfumado :) De resto, acho que vou seguir o meu 6º sentido.

Anonymous said...

Dicas??? Muito fácil, se o homem estiver interessado é hetero, se não, é gay!!
Pelo menos é uma forma de se sentirem sempre bem!! "ah ele não me quer porque é gay!!"
Nós homens já não temos esse problema, se for lésbica, tentamos mais um pouco!!! hehehe pode ser que sejamos felizes!!

Acho mesmo que deviam comprar aqueles livros "10 dicas para saber se aquele/o seu homem é gay" ou "Como Descobrir um gay para totos!".

Não sou de maneira nenhuma um hómofóbico, mas minhas amigas ás vezes basta olhar para ver se "aquele gajo é completamente roto" ou desconfiar se "resvala para a homosexualidade"!!!

No entanto, confesso que nos dias que correm a linha que divide as opções sexuais é muito ténue ou mesmo inexistente.

Tenho amigos gays, bis e heteros e ainda uns muito metros e digo-vos que à primeira vista alguns deles é impossivel de advinhar a sua verdadeira opção sexual. No entanto, os muito metrosexuais passam muitas vezes por gays! ahaha

bj

ps- ?!?Se calhar sou gay!!? Ou então só tou a abichanar... É melhor chamar o Fernando: http://www.youtube.com/watch?v=YsSJPfemp_o

terracota said...

Caro pimentinha,

Primeiro q tudo, obrigada pelas dicas!
Mais uma vez, cheguei à conclusão q os homens acabam por ser mais felizes q as mulheres...quanto ao livro, d facto n sabia d sua existência, mas já agora, é mesmo bom (o livro)?
No funo, no fundo, só me esclareceste de 1 coisa...cada vez é mais difícil perceber a(s) escolha(s) de cada um!

Quanto ao Fernando, qq dia convido-o p jantar!

 
Who links to my website?