Thursday, September 07, 2006

A Loucura tem Limites

Eu admiro o trabalho e coragem deste homem, mas acho que a loucura tem limites.

Quando passeava pelo site da Leng Loi, encontrei um post sobre o Steve Irwin que, para quem não sabe, era um apresentador de programas da vida selvagem que desafiava animais perigosos, nomeadamente crocodilos. A ironia é que, este australiano, foi há uns dias vítima da picada de uma raia. Não sabiam que as raias podem matar?

Voltando ao cerne da questão, ao ler o post senti curiosidade em ver alguns dos filmes do apresentador em acção...e fiquei absolutamente perplexa!

Vejam vcs!

Como é possível ele ter posto em risco a vida do próprio filho, recém-nascido, ao aproximar-se de um crocodilo de 4 metros??!! Chama-se a isto desafiar a natureza?...Lá que ele pusesse a vida dele em risco, era com ele, mas com a do próprio filho recém-nascido, que nem tem poder de decisão!! E a mulher dele permitiu??!!

Pois bem, com este episódio ficou conhecido como "Irwin Stevens, idiota suicida"...não admira!

2 comments:

Unknown said...

Quantas e quantas pessoas estrão neste momento a pensar:
- "Eu bem o avisei...".

É um fim trágico para um tipo que tinha um par de ... tão grande que nem sequer cabiam nele próprio!!

Chamem-lhe o que quiserem, mas para mim este tipo não podia bater bem da mona.

Eu vi o video dele com o filho há coisa de dois/três dias e é realmente arrepiante o que ele faz, pois é bem sabido que um animal daqueles tem uma capacidade de ataque brutal... o que teria ele feito? Atirar a criança para o lado? Enfim, gente triste... um final triste!

Rusty said...

O destino tem destas coisas! Morreu a fazer o que mais gostava!
Pior, pior, foi o outro começou nas drogas e mais tarde morreu atropelado por uma mota... ehehehe:)
Desculpa saiu:)
Ruca

 
Who links to my website?