Tuesday, September 19, 2006

Agora, encontrem o Vosso:


11 comments:

Rusty said...

O meu!? Sentido único, sempre:) é a minha cara;), aliás! o gajo que inventou o sentido único estava a pensar em mim.
Bjs:)

Patricia de Almeida Ferreira said...

Faltam os daqui de áfrica!! perigo de rinocerontes, elefantes etc... Tá mal... a discriminação... lol Tou a ver q tens de voltar cá para te relembares ;-)eheh

Patricia de Almeida Ferreira said...

Bem a nível de escolhas... como dizem por aqui: estamos juntas! eheh... Seta para a frente é que é sem temer os perigos! bjns

Unknown said...

...o meu neste momento é uma mistura de dois ..beco sem saida e cruzamento..será que vale???

Anonymous said...

Peço desculpas por interromper esta corrente de pessoas determinadas e decididas!!! lol ;)

Por enquanto o sinal que mais me identifico é o : ?

Ao contrario de muitos,não o considero necessariamente mau. Por vezes as pessoas demasiadamente determinadas não param um pouco para ver o que se passa à sua volta. Assim se perdem oportunidades...

No entanto, confesso que gostei do sinal "fim de todas as proibições"... no rules!

Já agora, interrogo-me qual o verdadeiro significado do sinal que escolheram:
Determinação? Sentido único? Sempre em frente? Motivação? Não olhar para trás?

bjs e abraços

Rusty said...

Ok, não será necessário interrogares mais;) Sentido único sempre:), a minha vida é como um livro, que se escreve do início para o fim, portanto tendo em conta este pequeno grande factor, o sinal mais apropriado é este:), decisões, atitude, procura, estão lá no fundo do túnel, resta-me ter uma atitude de seguir em frente:), posso até me enquadre noutros sinais em algumas alturas da vida, mas o mais correcto é este:) Ruca

terracota said...

Caro pimentinha,

Para mim, o meu sinal significa várias coisas numa só: determinação, sentido único, não olhar para trás, sempre em frente...só motivação é que já nem tanto!

Quanto à indecisão ou indefinição, tb n é bom parar por muito tempo, pq tb assim se perdem oportunidades...

Anonymous said...

Exacto, tudo o que é demais não pode ser bom.
Já concordamos em alguma coisa.

E ruca, até os livros têm capitulos, analepses, prolepses, pausas, etc.
Muitos bons livros e filmes começam do fim para o início!

Lá estou eu com a mania do relativismo.

Fiquem bem.

Unknown said...

Olha pois o meu é o de "Perigo - Passagem de animais selvagens" :) ehehehe

Rusty said...

Pimentinha- …por isso mesmo é que somos todos diferentes:), não me importo de pensar assim, aliás nunca perdi nada em ser assim, não me canso de viver, acordo todos os dias com vontade de viver cada vez mais, defino prioridades e quase sempre atinjo os meus objectivos, se for preciso vou ao fim do mundo buscar o que mais quero. Lema nº1 quer é poder. Concordo contigo, a minha vida também tem capítulos, tem os momentos de pausa em que estou a saborear as minhas vitórias, quanto à minha história começar do fim para o início, para mim seria mais complicado. Espero que não me leves a mal a minha sinceridade, não sou srº da razão, nem tenho o dom de ser perfeito:)

Vanilla- Concordo! Quanto à motivação? Basta saberes o que queres, o resto vem depois lol.

Tigas- Boa escolha, original no mínimo.

Bjs e abraços para todos Ruca:)

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Who links to my website?