Wednesday, November 08, 2006

I'm Back...

..e agora é a Minha Vez!

Se eu fosse um mês, seria Maio
Se eu fosse um dia da semana, seria sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia, seria o amanhecer
Se eu fosse um planeta ou astro, seria uma estrela
Se eu fosse uma direcção, seria uma seta em frente (esta já sabiam)
Se eu fosse um móvel, seria um sofá (vou tentar lembrar-me de algo mais original)
Se eu fosse um líquido, seria uma água de coco
Se eu fosse um pecado, seria a preguiça
Se eu fosse uma pedra, seria um topázio azul
Se eu fosse uma árvore, seria uma bruxa
Se eu fosse uma fruta, seria um morango
Se eu fosse uma flor, seria uma thelymitra antennifera (tb não é novidade)
Se eu fosse um clima, seria temperado
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma harpa
Se eu fosse um elemento, seria ar (o que já sou!)
Se eu fosse uma cor, seria azul
Se eu fosse um animal, seria um cão
Se eu fosse um som, seria o de um estádio do Sporting cheio
Se eu fosse uma música, seria “The Scientist” dos Coldplay
Se eu fosse um sentimento, seria o amor
Se eu fosse um livro, seria o “Nadie conoce a nadie”
Se eu fosse uma comida, seria portuguesa
Se eu fosse um lugar, seria uma ilha
Se eu fosse um gosto, saberia a baunilha (óbvio!)
Se eu fosse um cheiro, seria o da baunilha (...)
Se eu fosse uma palavra, seria (novamente) amor
Se eu fosse um verbo, seria (lol) amar
Se eu fosse um objecto, seria uma caixa…
Se eu fosse uma peça de roupa, seria um vestido
Se eu fosse uma parte do corpo, seria mãos
Se eu fosse uma personagem de BD, seria a guerreira Shera
Se eu fosse um filme, seria o “Sweet November”
Se eu fosse um número, seria o 2!
Se eu fosse uma estação do ano, seria o Outono
Se eu fosse uma frase, seria "It’s good to be alive”

4 comments:

Rusty said...

Bem isto dava direito a uma festa, tanto tempo sem post’s da Vanilla:)
Comentando o post:
Gostei, mas fico a pensar neste ponto:
“Se eu fosse um móvel, seria um sofá”, Porquê um sofá?! Pelo conforto?! Pelo design?! Tecido?! Curioso:)

Bjs
Ruça

Ps: Se não for pedir muito, venham lá mais post’s sff:)

terracota said...

Obrigada Ruca! Tb é bom estar d volta. Confesso que já tinha saudades da blogosfera e dos vossos comments!

Quanto ao sofá, foi mesmo falta d originalidade...mas o facto de ser confortável é sempre uma boa desculpa!

Anonymous said...

Hum…
Numa sexta-feira de Maio, pelo amanhecer, a beber água de coco e a comer morangos numa ilha, ao som de uma harpa, com um céu bem azul…

Até parece uma música do Abrunhosa!

Confesso que ia continuar, mas desisti quando li: “Se eu fosse um som, seria o de um estádio do Sporting cheio” hehehe Só se fosse com o Sporting a perder 6-3… isso sim, é um som lindo!

Não posso deixar passar em branco a Guerreira Shera, só falta gritares para o céu com a tua espada: "Pela Honra de Greyskull"És pouco apanhadinha pelo He-man, és.

Seja bem vinda, minha querida, bjs

terracota said...

Abrunhosa parece-me bem!

E acredita que se experimentasses o furor da bancada leonina, que está cheia de Sheras e Heman's,...até mudavas de clube!

bjos.

 
Who links to my website?